sábado, 25 de novembro de 2023

Tríade Explosiva de Rock na Audio Rebel: Fraternidade da Pedra, Sujeitos Compostos e Real Sociedade!

Prepare-se para uma noite de pura energia e boa música no dia 26 de novembro de 2023, a partir das 18h, na Audio Rebel em Botafogo. As bandas Fraternidade da Pedra, Sujeitos Compostos e Real Sociedade se unirão para uma celebração única do rock brasileiro.

Fraternidade da Pedra:

  A história viva do rock nacional dos anos 80 e 90 estará presente com a Fraternidade da Pedra. Com um repertório autoral em português, a banda traz a essência do Rock Brasil, explorando temas como amizade, amores perdidos e superações. Uma jornada que começou nos anos 90 e que continua, com novas músicas a caminho e um álbum programado para 2024.

Sujeitos Compostos:

  Direto dos anos 2000, os Sujeitos Compostos carregam consigo a nostalgia e a vitalidade do rock dessa época. Com uma história marcada por reviravoltas, a banda promete uma performance eletrizante, mesclando composições autorais e covers que são verdadeiros clássicos. Uma celebração dos 20 anos da banda, recheada de hits e surpresas.

Real Sociedade:

  Originária dos anos 90, a Real Sociedade traz um rock contestador com influências que vão de Legião Urbana a Sex Pistols. Letras mergulhadas na realidade social, guitarras envolventes e performances plurais fazem da Real Sociedade uma presença única. Prepare-se para um repertório que não deixa pedra sobre pedra, com clássicos como "A grande Tempestade" e "Um homem muito esquisito".

Detalhes do Evento:

- **Data:** 26 de novembro de 2023

- **Horário:** A partir das 18h

- **Local:** Audio Rebel, Botafogo

- **Ingressos antecipados: R$ 15,00 (à venda no Sympla)

-** Na portaria: R$ 25,00

https://www.sympla.com.br/evento/fraternidade-da-pedra-real-sociedade-e-sujeitos-compostos-ao-vivo/

Uma noite imperdível de rock autêntico, com ingressos acessíveis para todos os amantes do gênero. Garanta já o seu lugar nesse encontro de gerações e estilos. Prepare-se para uma experiência única e intensa de música e camaradagem. O rock vai rolar solto na Audio Rebel – não fique de fora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota para incendiar o palco no dia 13 de abril às 20h, no atmosféric...