quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Explorando o poder do metal na zona oeste: Kupula Rock Metal apresenta o circuito RIO+ROCK!

O Kupula Rock Metal (@kupularockmetal) está de volta, e desta vez, estamos conquistando a Zona Oeste com um evento extraordinário no Santíssimos Rock & Beer, em Campo Grande.

Line-Up Explosivo:


- Inorbito (@inorbitooficial) Hard Rock/Heavy Metal: Uma fusão perfeita entre a força do heavy metal e a melodia do hard rock.
- Klinsh (@bandaklinsh) Classic Rock/Hard Rock: Viaje pelo tempo com os clássicos do rock que transcenderam gerações.
- Impietus (@impietus) Death Metal: A brutalidade e a intensidade do death metal tomam conta do palco com a Impietus.

Esta é a primeira vez que o Kupula Rock Metal invade a Zona Oeste, e não poderíamos estar mais animados. A Impietus, representando o poder do death metal, traz consigo uma identidade única que ecoa profundamente na região. Este é mais do que um convite; é um chamado para todos os amantes do metal da Zona Oeste se unirem a nós nesta celebração única.

Não perca a chance de fazer parte do Circuito RIO+ROCK (@riomaisrock). Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp oficial do Kupula Rock Metal, utilizando o mesmo número do PIX.

Detalhes do Evento:️

Data: 02/12/2023 à partir das 19 horas -Local: Santíssimos Rock & Beer, Campo Grande. Ingressos antecipados via pix e Sympla: R$ 10,00 via pix - (21)9680-75162

Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/kupula-rock-metal-zona-oeste/2237607 



Por: Vivi Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota para incendiar o palco no dia 13 de abril às 20h, no atmosféric...