quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Sexta-feira Infame na Grind House: Uma Explosão Musical com Bode Velho, Hungry Jackalz, Tornokrê e Desordem SA!

A Sexta-feira Infame na Grind House é o lugar onde as almas inquietas se encontram para celebrar a verdadeira essência do underground. Localizada na rua Ceara, 154, Praça da Bandeira, no dia 01/12, às 18h. A Sexta-feira infame promete ser um evento memorável, com uma seleção de bandas que vão incendiar o palco e fazer o público vibrar.

Atrações:

Bode Velho @bodevelhooficial: Com sua sonoridade envolvente e letras que tocam a alma, o Bode Velho chega para deixar sua marca nesta noite especial. Uma jornada musical que transcende os limites do convencional.

Hungry Jackalz @hungryjackalz: Diretamente do submundo do rock, o Hungry Jackalz traz uma energia crua e intensa. Prepare-se para uma experiência sonora que vai do melódico ao visceral em questão de segundos.

Tornokrê @tornokre: Se você busca por inovação musical, o Tornokrê é a resposta. Uma fusão de estilos que desafia as convenções, proporcionando uma experiência sonora única e surpreendente.

Desordem SA @desordem.sa: O punk rock irreverente do Desordem SA promete agitar a noite, com letras provocativas e uma atitude que desafia o status quo. Uma explosão de energia que vai contagiar a plateia.

Imundos @imundohc_oficial: Hardcore cheio de energia que vai agitar a galera.

Detalhes do evento:

Data: 01/12 (Sexta-feira Infame)

Horário: 18h em ponto

Local: Grind House @garagegrindhouserj), rua Ceara, 154, Praça da Bandeira

Ingressos: R$ 15,00 (à venda no local)





Garanta seu lugar e faça parte dessa festa.



Por: Vivi Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota para incendiar o palco no dia 13 de abril às 20h, no atmosféric...