terça-feira, 17 de agosto de 2021

O Cantor, Compositor e Guitarrista Rapha Valongo - lança no dia 17/08/2021 seu vídeo clipe com a música "Vem cá". 

Texto: Yvy Kim



Raphael Valongo, mais conhecido como Rapha, nasceu na cidade do Rio de Janeiro e vem exibindo o seu estilo nas redes sociais desde 2010.  Estreou na música aos 15 anos de idade e é multiinstrumentista.

Sua trajetória é bastante diversificada, pois já fez shows como guitarrista e backing vocal da banda B Street, mas após a banda terminar começou a trabalhar com a Banda Estilo 20, o qual tinha como integrantes: o seu irmão como cantor; Rapha como guitarrista e backing vocal; Rafael Calazans na bateria e Gabriel Augusto no Baixo. Participaram de alguns shows conhecidos, entre eles: Mac Dia Feliz, Teatro CCAA, UFRJ, ZN Food Park...

A Banda Estilo 20 gravou um álbum e lançou singles na internet onde alcançaram em sua página do facebook, mais de 10 mil fãs. Como tudo tem seu fim, após a banda Estilo 20 parar com as atividades, Rapha Valongo resolveu seguir carreira solo. Além disso, foi reconhecido pelo Spotify com o selo Artist on Spotify, ganhou presentes de algumas rádios pela música “Tatuagem” por ser eleita em votação uma das músicas revelação na cidade de São Paulo.

Em março de 2020 lançou o Single "Pro mundo te ver" que é uma música com incentivo de força de vontade e realização de sonhos que foi gravada pelo Produtor Heleno Jr. e teve direção de Imagens do Produtor de Videoclipes Tom Moreira. 

Em maio de 2021 lançou o seu primeiro álbum "O essencial é invisível” que está disponível em todas as plataformas digitais. E no dia 17/08/2021 lançou no seu canal do Youtube, o clipe da música “vem cá” o qual faz parte do álbum “O Essencial é Invisível”.

Veja aqui o clipe da música completo:


Ouça aqui o álbum completo: 


No dia 11/08/2021, a Rádio Rota 220 bateu um papo com o cantor diretamente no Youtube confira: 


Contato Rapha Valongo:
Instagram: Rapha Valongo (@raphavalongooficial) • Fotos e vídeos do Instagram
Spotify: Spotify – Raphael Valongo
Youtube: Rapha Valongo Oficial 


#compartilhenasredessociais #apoieacenaindependente #apoieasbandasindependentes #ouçabandasindependentes #radiorota220




3 comentários:

  1. Alô, alô, Rapha Valongo! Aquele abraço e muito sucesso! 😃

    ResponderExcluir
  2. Sucesso nos seus sonhos e projetos! O essencial é amar o que faz, td já deu certo!!!������❤❤❤

    ResponderExcluir

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota para incendiar o palco no dia 13 de abril às 20h, no atmosféric...