domingo, 6 de junho de 2021

SUJEITOS COMPOSTOS - Lança seu primeiro lyric vídeo 

Texto: Yvy Kim


A banda Sujeitos Compostos lançou no dia 31/03/2021 o lyric vídeo da musica "Medo". A canção faz parte do primeiro álbum completo lançado no ano de 2019, intitulado: "Antes que tudo acabe". A letra da música foi composta por Paulo Ricardo Scwinn e a melodia foi Valter dos Santos Vieira. No ano de 1997 a musica fez parte do repertorio da bandas "Animais no Poder" (1998-2003) e só foi incluída no repertorio da banda Sujeitos Compostos em 2018, sendo gravada e mixada por Gabriel Telésforo no galpão web Studio em Niterói (RJ) e produzidas pela banda Sujeitos Compostos. 

Integrantes:
Paulo Schwinn (vocal, guitarra, teclado e gaita)
Crisper: (Guitarrista, violão, e vocal)
Bruno Farias (Bateria)

Ouça aqui o lyric video da banda Sujeitos Compostos




Resumo sobre a Banda:

A Banda Sujeitos Compostos iniciou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro em 2003 com o vocalista e guitarrista Paulo Schwinn, Luiz Antônio baixista e vocalista e Bruno Farias Baterista. Em 2004 lançaram o primeiro EP  intitulado "Às vezes a vida sorri para mim". Em 2021 a banda lançou seu segundo EP "Viver em paz". No ano de 2014 fizeram shows em vários pontos da cidade  do Rio de Janeiro, sendo elas ( Rio Rock Blues, Saloon 79, Durangos, Metallica Pub, Studio B, Lona Cultural de Santa Cruz, Planet Musica . Galpão 252, Teatro Municipal de Itaguai, Sebos Baratos da Ribeiros, Gato Negro Pub, Smoke Lounge, Rock np- Beer Pub, Heavy Duty Bangu, Cine Jóia de Copacabana, dentre outros. No ano de 2015 a 2016 a banda lançou separadamente 4 singles, o qual foram agrupados no CD singles 2015-2016 nascendo assim o terceiro EP da banda. Em dezembro de 2017, a banda soltou uma gravação ao vivo intitulada: Live Session com 5 (cinco) canções autorais e 6 (seis) covers de artistas que influenciaram a banda e assim no ano de 2018 a banda tocou pela primeira vez em São Paulo, o qual fizeram 2 (duas) apresentações na mesma noite, em Taboão da Serra e a Capital SP. Em junho de 2018 a banda lançou o seu primeiro vídeo clipe da música "40 graus à sombra".



Contato da Banda Sujeitos Compostos:
facebook.com/sujeitoscompostos
Instagram: "sujeitoscompostosoficial
Twitter: "sujcompostos
soundcloud.com/sujeitoscompostos
E-mail: sujeitoscompostos@gmail.com
Youtube: //www.youtube.com/watch?v=DtN3F1Wg0kg

#compartilhenasredessociais #apoieacenaindependente #apoieasbandasindependentes #ouçabandasindependentes #radiorota220


Um comentário:

Vozes do Rock Apresenta: Um fim de semana de puro Rock n´ Roll

Se você é um verdadeiro amante do rock e curte muito Rock N´Roll junte-se a nós. O coletivo Vozes do Rock fará um evento imperdível, trazend...