quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Rockarioca sexta edição: Celebrando o aniversário de 10 Anos da Canto Cego e o retorno explosivo de Mote Combinado

Prepare-se para a celebração do sexto e último Rockarioca convida do ano! Enquanto o movimento Rockarioca atinge a marca de 3 anos e o icônico La Esquina comemora 12 anos (em janeiro), a energia contagiante da banda Canto Cego ressoa pelos seus 10 anos de jornada musical com a mesma formação original. A partir do Complexo da Maré para os palcos do Festival de Montreux, essa banda carioca lançou 3 álbuns impactantes: "Valente" (2016), "Karma" (2019) e o aguardado "Canto Cego" (2023).

Abrindo essa noite incrível no La Esquina (Av Mem de Sá, 61 - Lapa), teremos o Mote Combinado, um trio de Niterói que mistura estilos com uma personalidade única, liderado por vocais femininos afiados em canções potentes. Uma mistura que promete elevar a temperatura e aquecer os corações dos amantes do rock.

CANTO CEGO - 10 Anos de Resistência e Renovação

No ano de 2023, a Canto Cego celebra uma década de música autêntica e resistência no cenário do rock carioca. Com Roberta Dittz nos vocais, Ruth Rosa na bateria, Rodrigo Solidade na guitarra e Magrão no baixo, a banda lança um novo álbum comemorativo, mergulhando na sua rica trajetória. No palco, o foco é no rock e poesia, criando uma conexão única entre o público e a banda. Em um show que flui entre diversas atmosferas, a Canto Cego apresentará não apenas as músicas do novo álbum, mas também os destaques de sua carreira, proporcionando uma experiência inesquecível.

MOTE COMBINADO - O Retorno Triunfal

Originária do interior do Rio de Janeiro, Mote Combinado surgiu do encontro entre as composições de Caio Rodrigues e a poderosa voz de Larissa Moraes. Com Bill Dias nas baquetas, o trio se estabeleceu em Niterói e deu vida a um som que mistura sua essência rockeira com influências improváveis. Após uma pausa, a banda retorna com novos integrantes e singles, como "Ode" e "Amanhecer", que receberam elogios de crítica e público. A Mote Combinado mantém sua essência única, combinando estilos e seguindo uma bússola eclética, sem se prender a rótulos ou algoritmos.

Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa celebração única! Garanta seu ingresso antecipado pelo Sympla: Link para o Sympla                             

Ouça Canto Cego no Spotify:  https://open.spotify.com/artist/6QTbpmAmWmgLk7O1cZlXin

Ouça Mote Combinado no Spotify: https://open.spotify.com/artist/3GrwLUbhhfetvj1EvBR2Fr


Siga-nos nas Redes Sociais

https://linktr.ee/rockarioca

Venha fazer parte dessa celebração.

#RockariocaConvida #CantoCego10Anos #MoteCombinado #LaEsquina




Texto: Vivi Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota para incendiar o palco no dia 13 de abril às 20h, no atmosféric...