terça-feira, 8 de março de 2022

Evento Heavy Drink - 08/10/2021 na cidade do Rio de Janeiro

Texto: Daniel Souza

Meninos e Meninas, eu vi. Estive de corpo e alma presente em mais uma edição do Heavy Drink no Espaço sinucas Beer em Padre Miguel-Rj. Bom espaço para curtir eventos de pequeno porte. Por mais espaços assim pela cidade. O público está ávido por eventos com boa música.

E o público que prestigiou o evento, saiu satisfeito de lá. Foram três bandas que tocaram em alto bom som, Rock Roll em todas as notas e muito bem tocado. E quem foi não se arrependeu do que viu.

A primeira banda a subir no palco foi à banda Bruthus. Diretamente de Nova Friburgo, desceram a serra para mostrar o seu trabalho por essas bandas de cá. A banda se define como Metalcore/Crossover, a banda tocou seu trabalho autoral. Com um som forte e pesado e metal cantado em bom português, isso é bom realçar, Bruthus soube conduzir e divertir bem o público. Com uma voz bem grave e singular, Bruno Brown, é uma boa figura e manda bem nos vocais.

A segunda banda a subir no palco foi a Caosficina. Banda de Thrash Metal carioca foi outra boa escolha do evento. Surpreendeu para mim positivamente. Para o publico presente talvez não. A simbiose entre a platéia e banda foi muito boa. A banda soube trazer o público para si. Assim como a primeira banda, Caosficina também canta suas músicas em bom português. Nada contra as bandas nacionais que suas canções são em inglês, mas o público majoritariamente sendo nativo, se faz entender o que está sendo cantando. E a banda tem boas letras e algumas de protesto e bem atuais. E outro ponto positivo é o bom baixista que mandou bem nas quatro cordas.

E para encerrar o evento a BANDA EMMET tocou animou o público fazendo cover dos melhores sons do Classic Rock.

O Heavy drink mostrou ao público presente e ao bom repórter presente que temos bons valores no metal carioca e podemos exportar boas bandas para outras cidades do território nacional e pra gringa sem medo de ser feliz.

Contato: https://www.instagram.com/heavydrinkrock/

Foto: Jefferson Tcheco do Heavy Drink e Daniel Filosofo da Rádio Rota 220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota

A Noise Stage tem a honra de trazer diretamente de São Paulo a banda Eskrota para incendiar o palco no dia 13 de abril às 20h, no atmosféric...